O Carnaval 2018 está com sua programação praticamente concluída em Caicó. O município que virou referência na festa de “Momo”, iniciará sua programação já com uma inovação, o bloquinho infantil Pula Pula que tem como organizadoras as radialistas Suerda Medeiros e Gláucia Lima, prometem iniciar a festa com a criançada, já neste sábado 03 de fevereiro, com animação da Orquestra de frevo a Furiosa.

A própria Furiosa irá realizar algumas participações com seu bloco próprio no corredor da folia.

O Ala Ursa do Poço de Sant’Ana, que traz consigo toda a tradição do Bloco do Magão, está em seus preparativos finais. Começando na quarta-feira, dia 07 de fevereiro com o Camburão da Alegria e segue todo o evento até a quarta-feira de cinzas.

Com dez anos de folia o Bloco Treme Treme já finalizou sua programação com bandas de sucesso e promete tremer o chão da avenida com o Trio Du Rei, da quinta a terça as atrações são Raynel, Marquinhos Carrera, Naldnho Cunha, Pedro Luccas, Canelinha e Henry Freitas.

Outra novidade do Carnaval em Caicó 2018 será o Bloco Canguru, da sexta a terça, com as seguintes atrações Giullian Monte, Douglas Pegador, Banda Inala, Fofo Chicleteiro e Canelinha.

Além dos pólos multiculturais espalhados em pontos estratégicos pelo município de Caicó, a festa privada com atrações nacionais garantem a festa durantes as tardes de sol. Dia 11/02 Gabriel Diniz, Márcia Fellipe e Jonas Esticado; Dia 12/02 será a vez Xandy Aviões, Ávine Vinny e Pedrinho Pegação; dia 13/02 Wesley Safadão, Wallas Arraio e Saia Rodada.

Programação para todos os gostos e bolsos. Para os eventos privados senhas já disponíveis. E para o Carnaval de Rua a obrigatoriedade é respeitar o carnaval de paz e alegria, marcas do Carnaval em Caicó.

Por Suébster Neri

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here